Quickribbon

Bookmark and Share


Antes de tudo começar, o PT/Itirapina era unido. Pensávamos em mudar a história de Itirapina, e não tínhamos maus companheiros.

Mas como o dinheiro fala mais alto, tudo foi embora! Tivemos filiados que não cumpriram o estatuto e trabalharam para outro partido elegendo um vereador. Ética... nem pensar! O dinheiro é mais importante.

Mesmo o prefeito municipal sendo do PT, apenas um funcionário tem um emprego 'alto', os outros? rua! Apenas um vereador do PT(??), porque o filiado trabalhou para outro partido e o Nico do Broa não entrou por causa desse filiado - faltaram (acho) 7 votos.

O Nico do Broa é uma pessoa extraordinária, honesto, trabalhador e excelente pai. E batalhou bastante para o prefeito atual ser eleito. Foi e chegou o PTB, que através do secretário de meio ambiente e turismo fez com que esse laço fosse quebrado. O atual prefeito concorda com as atitudes desse secretário, que é acabar com o Broa. Os moradores do Broa estão arrependidos de ter votado. A fala era: fazer em 4 anos o que Itirapina perdeu em 18. Agora, por favor, some mais 4 aos 18. O próximo prefeito terá que fazer em 4 o que foi perdido em 22 anos. e muito tempo para uma cidade de 14.000 habitantes.

Dizem que o mundo é redondo, e já está quase fechando o círculo. Teremos eleição em breve, e quem vai votar nos partidos apoiados pelo atual prefeito? Afinal, PT só tem um!!



2 comentários:

Unknown disse...

commo um prefeito pode perder tantos amigos? O duro éque esses amigos ajudaram a coloca-lo.
como você disse quem vai vota pra ele na próxima eleição, afinal todos os partidos 'aliados' querem sair prefeito pq o troço é bom demais!

Luis Ignacio disse...

Como o grego Diógenes à procura da verdade com a lanterna em mãos. Para quê tanto aparato, tanta vaidade, tanta fartura. Se o que precisamos é muito pouco, quase nada. Apenas honestidade com o dinheiro público.
De lanterna na mão desafio alguém a encontrar apenas um, que não se arrependeu de seu voto!

 

© Copyright QUASE TODOS / Itirapina-SP . All Rights Reserved.