Quickribbon

Mais uma vez o caloteiro tá na frente

Sempre fui contra. Não é justo o contribuinte que paga em dia não ter nenhuma regalia, a não ser 5 ou 10% pagando a vista.

Agora o caloteiro, além de ter parcelamento a perder de vista, ainda tem desconto de 40 - 50% ou até mais. Compensa, então, ser caloteiro. Mas não vou ser um. Prefiro ser pontual e essa $$ ser revertida em obras do que ficar devendo. Afinal Itirapina é de todos nós!!

Pagando em dia, obras para o município virão. Olhe quantas obras foram feitas com o pagamento das taxas em dia nessa administração. Taparam buracos, iluminaram o velório, rampas para deficientes, e..., e..., viram quantas? Mais? Comente!!

Mas como faliu? Não foram feitas nenhuma obra, onde o $$ está, então? Nesta crise fictícia, só atingiu a prefeitura de Itirapina.

Lógico que a redução de salário fajuta ajudou a adm. Foram 30.000 economizados empatando com a redução de 40.000 – 45.000 do FPM deu na mesma. Essa graninha não muda nada uma adm para 15.000 munícipes. O problema foi mesmo a competência, ou melhor, a ‘incompetência’.

A repórter mentiu ou deixaram de informar que não foram os 13 secretários que perderam o cargo.



Baixe o Adobe Flash Player

1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade meu camarada!!!
São atitudes como essa, que concede um desconto indecente para caloteiro, que ajudam a firmar a convicção de que ser mau pagador, espertalhão,trapaceiro, embusteiro, velhaco e outras variantes da mesma espécie sem dúvida vale a pena em nossa cidade.
Seria interessante averiguar os beneficiários dessa mamata desavergonhada com dinheiro público, ou seja, nosso dinheiro. Com certeza iremos encontrar entre os felizes beneficiados muitos políticos que ajudaram a propor e aprovar essa lambança com o meu e o seu dinheiro.
Felizmente o meu caráter e senso de cidadania não me permitem beneficiar-me desse tipo de expediente que deveria ser proibido até constitucionalmente. O correto seria acionar judicialmente esse bando de caloteiros, e não premia-los com essa anistia pernóstica.
Mas a verdade é que a maioria das administrações municipais, especialmente a atual, não tem a mínima competência para manter equilibrada as contas do município e recorrem a esse expediente em sua sanha arrecadatória. É preciso muito dinheiro pra encher o bolso desse bando de incompetentes.

 

© Copyright QUASE TODOS / Itirapina-SP . All Rights Reserved.